Seminários de pesquisa em história da arte

Em quatro dias de encontros, seminário promovido pela FAAP reúne pesquisadores, artistas e estudantes

Publicado em: 23/10/2016

Categoria: Agenda, Cursos, Debates

Fundação Armando Alvares Penteado (Foto: Divulgação)

De 24/10 a 27/10, a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza o X Seminário de Pesquisa em História da Arte, com o tema Questões de Tempo e Espaço. O encontro, aberto ao público, tem como objetivo incentivar e compartilhar pesquisas em história da arte, de acordo com a organizadora evento, professora Maria Carolina Duprat Ruggeri, também coordenadora da pós-graduação em História da Arte da FAAP.

A abertura do seminário ficará por conta do artista cubano Josué Pavel Herrera, que participa do Programa de Residência Artística da FAAP. O escritor e ensaísta, Rodrigo Petronio, a professora Maria de Lourdes Eleutério, e o coordenador dos cursos de Artes Visuais e Produção Cultural da FAAP, professor Marcos Moraes,  estarão presentes. Alunos da pós-graduação também apresentam as suas pesquisas e a professora Maria Carolina fará o encerramento. As inscrições podem ser feitas pelo site da FAAP (www.faap.br/pos), na seção Eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3662-7449.

Serviço
X Seminário de Pesquisa em História da Arte
Fundação Armando Alvares Penteado
Rua Alagoas, 903, Higienópolis, São Paulo
De 24/10 até 27/10
De segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30
Programação completa no site

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.