Sessões de modelo vivo no MuBE

O Museu Brasileiro da Escultura, em São Paulo, oferece todas quintas-feiras sua sessão de modelo vivo sem intermediação entre alunos e o modelo

Publicado em: 08/06/2016

Categoria: Agenda, Cursos

Sessão de modelo vivo no MuBE (Foto: Divulgação/Museu brasileiro da Escultura)

O Museu Brasileiro da Escultura, em São Paulo, oferece todas quintas-feiras sua sessão de modelo vivo. Nelas, não há intermediação entre os alunos e o modelo, o que propicia ao aluno uma experiência de imersão em sua própria expressão gráfica. Os interessados devem trazer às sessões todo o material que utilizará, e os módulos são dirigidos pela modelo Mariana Pinto.

As aulas ocorrem nos dias 12 e 19 de maio, 2, 9, 16, 23 e 30 de junho, das 13h30 às 15h30. Para se inscrever, deve-se enviar um e-mail para cursos@mube.art.br. O preço do curso é de R$100,00 por sessão, ou R$380,00 pelo pacote completo.

Serviço
Avenida Europa, 218, Jardim Europa, São Paulo
12 e 19 de maio; 2, 9, 16, 23 e 30 de junho
Quintas-feiras, das 13h30 às 15h30
Informações e inscrição: cursos@mube.art.br

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.