Sétima arte na República

Luciana Pareja Norbiato

Publicado em: 28/01/2015

Categoria: cinema, Da Hora

Nova edição do projeto Cine em Cena Brasil traz seis filmes recentes à praça da região central de SP

Ccb

Quem estiver de bobeira pela Praça da República, no Centro de São Paulo, nos dias 29, 30 e 31 de janeiro terá a oportunidade de assistir a filmes nacionais e estrangeiros recentes sem pagar nada – e com direito a cadeiras estofadas e ar condicionado. 

Depois de passar por cidades pequenas como Saquarema (RJ) e Vespasiano (MG), o projeto Cine em Cena Brasil, idealizado pelos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi (Bicho de Sete Cabeças e Uma História de Amor e Fúria, entre outros), vai armar sua sala de projeção para 225 espectadores na Praça da República, na capital paulista. A entrada do público é feita por ordem de chegada.

A lista de filmes é forma da por Amaz ônia, Cine Holliúdy, Entre Vales, Frozen – Uma Aventura Congelante, Uma História de Amor e Fúria e Raul – O Início, o Fim e o Meio. Duas das produções – Amazônia e Frozen – têm exibição em 3D.

Com a vinda do projeto a uma capital pela primeira vez, a organização do evento pretende alcançar o público que normalmente não tem condições de pagar para ir ao cinema. Em cidades pequenas, os moradores muitas vezes nem contam com uma sala de projeção.

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.