Site da Pina torna-se um hub de experiência 

Pinacoteca inaugura novo formato de site, baseado no conceito de “content hub”, e amplia a ideia de visita ao museu

Da Redação

Publicado em: 30/06/2022

Categoria: Da Hora, Destaque, media reader, o release do dia

Print do novo site da Pinacoteca

Acompanhando as transformações da experiência da arte no ambiente digital, a instituição paulistana acaba de lançar, nesta semana, o Hub da Pina, espaço online que integra diversas atividades, virtuais e físicas, do museu. O novo site permite que o visitante navegue, independente de onde esteja, pelos conteúdos relacionados à Pinacoteca. É possível realizar visitas virtuais, atividades educativas, conferir as exposições em cartaz e muito mais! O projeto visa conectar múltiplos formatos e linguagens que compõem os conteúdos artísticos, culturais e educativos.

Para marcar este lançamento, estão no ar visitas online das atuais mostras em cartaz: Adriana Varejão: Suturas, Fissuras, Ruínas e Ayrson Heráclito: Yourübáiano, e os tours inéditos de Rosângela Rennó: Pequena Ecologia da Imagem e Ninguém Teria Acreditado: Alvim Corrêa e 10 artistas contemporâneos, apresentadas em 2021.

Depois dessa, não vale falar que não deu tempo de ir, né? Confira o conteúdo pelo link.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.