Sonhos e fetiches nas novas exposições da Alfinete Galeria

Dois artistas que investigam as fronteiras da realidade, Leopoldo Wolf e Nelson Maravalhas são os novos convidados para expor na Alfinete Galeria

Publicado em: 08/07/2016

Categoria: Agenda

Trabalho de Leopoldo Wolf (Foto: Leopoldo Wolf/Divulgação)

Dois artistas que investigam as fronteiras da realidade, Leopoldo Wolf e Nelson Maravalhas são os novos convidados para expor na Alfinete Galeria. Dois trabalhos impactantes, que poderão ser vistos a partir das 17h do sábado, dia 9/7, até o dia 30/7.

Leopoldo Wolf apresenta uma série de desenhos em preto e branco, traçados em linhas fortes e retirados de um conjunto de trabalhos que ela cria em miniatura – seleciona alguns para fazê-los em grandes formatos. Em Da Escuridão Eterna das Trevas nos Sonhos Profundos, o artista aborda o imaginário daqueles instantes que precedem o sono profundo.

Explorando uma percepção particular da realidade, Nelson Maravalhas mostra sua versão para as imagens relacionadas ao universo do fetiche e da feitiçaria, criando formas, elementos, personagens, ambientes. Feticharias e outros experimentos é a primeira individual do artista numa galeria independente e é apresentada pouco antes de Maravalhas embarcar para uma residência em Leipzig, na Alemanha.

Serviço
Alfinete Galeria
CLN 103, bloco B, loja 66, Brasília
De 9/7 a 30/7
De quarta-feira a sábado, das 15h às 19h30
Tel.: (61) 9981 2295

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.