Tacos na Lama.sp

A pernambucana Ana Catarina Mousinho exibe resultado de residência em espaço independente de Leonardo Finotti

Luciana Pareja Norbiato

Publicado em: 02/12/2016

Categoria: Da Hora, Notícias Quentes

Tags: , ,

(Foto: Reprodução)

A pernambucana Ana Catarina Mousinho ficou cinco meses instalada no Lama.sp, espaço independente do fotógrafo de arquitetura Leonardo Finotti. Localizado numa das extremidades do Vale do Anhangabaú , no Edifício Mirante do Vale, o mais alto da capital paulista, o Lama.sp tem programação anual, vinculada à residência artística que, neste ano, teve Mousinho como protagonista.

Agora, é a vez de o público conferir o resultado do trabalho da artista na exposição Em Pedra, Taco e Tinta. Como o nome denuncia, sete pedras e sete mil tacos desses usados em pisos ganham ressignificação no espaço, lado a lado com sete pinturas. A ambientação traz relações entre arquitetura, cidade e pessoas, o que cai como uma luva no âmbito de trabalho de Finotti.

Serviço
Ana Catarina Mousinho – Em Pedra, Taco e Tinta
Lama.sp
Pç. Pedro Lessa, 110, cjto. 3705, São Paulo
Até 25/1/17

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.