#tbt O visualizador que veio do frio

Entrevista de Lev Manovich a Giselle Beiguelman, em 2013, apontava para os limites da comunicação visual em nossa imaginação

Da redação

Publicado em: 10/12/2020

Categoria: #tbt, Destaque

Lev Manovich (Foto: Reprodução)

A edição #15 da seLecT, publicada em dezembro de 2013, foi dedicada ao tema Redes sociais. Neste volume, Giselle Beiguelman entrevistou Lev Manovich, especialista em visualização de dados, em uma conversa sobre comunicação visual e redes sociais. A entrevista O visualizador que veio do frio foi citada por Paula Alzugaray, editora da seLecT, em uma conversa com o galerista Thomaz Pacheco, no programa de lives da Oma Galeria, na última quarta, 3/12.

Desde 2013, os diagnósticos de Manovich se agudizaram com o crescente uso da internet e das redes sociais, fazendo o debate cada vez mais atual. Leia ou releia a entrevista aqui.

Tags: , , , , , , ,

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.