Tecno performance

Publicado em: 23/07/2015

Categoria: Da Hora, exposições e bienais

Com mistura de performance e tecnologia, Itaú Cultural inaugura mostra ON_OFF nesta quinta-feira (23), em São Paulo

On_off_ic_power_artificiel_foto Ed Jansen (2)

Legenda: Obra “POWEr”, da dupla canadense Artificiel. (Foto: Ed Jansen)

A partir desta quinta-feira (23), o Itaú Cultural, em São Paulo, reúne um apanhado de trabalhos artísticos experimentais que relacionam performance, tecnologia, novas mídias e cinema. Com curadoria do pesquisador e artista Lucas Bambozzi, o evento tem entre seus destaques a apresentação da obra “POWEr”, do duo canadense do Artificiel, que ocorre na noite de inauguração, às 20h. Composto por uma bobina de Tesla, o trabalho traz arcos elétricos manipulado em tempo real.

Na sexta-feira (24), a artista multmídia e o músico Mirella x Muep se apresentam a partir das 20h. Já o uruguaio Fernando Velazquéz expõe a obra “Reinos” na noite de sábado (25). Por fim, no domingo (26), o evento também traz “The 4th World”, projeto realizado especialmente para ocasião pela Tetine, dupla brasileira radicada em Londres, formada por Bruno Verner e Eliete Mejorado.

Além de exibir sua produção artística, os artistas também realizam workshops ao longo do evento. Mais informações no site da instituição.

Serviço

Itaú Cultural
Avenida Paulista, 149, São Paulo
Telefone: (11) 2168-1776/1777
De 23 a 26 de julho
Grátis

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.