Vamos tapar os buracos?

Paulistanos questionam a qualidade das calçadas da cidade em Zap Zap pro Prefeito, projeto que finaliza em 15 dias

Fotografia enviada por um participante do projeto Zap Zap pro Prefeito

Que atire a primeira pedra o paulistano que nunca reclamou sobre a má condição de nossas calçadas e ruas. Não é difícil, portanto, encontrar essa mesma temática como uma das preocupações que aparece nas mensagens enviadas para o projeto Zap Zap pro Prefeito, como o caso de um pedestre não identificado que teme pela integridade física da população, e lança: “Isso não é calçada para uma cidade do porte da cidade de São Paulo…“.

Já o curador Baixo Ribeiro desafia o futuro prefeito a viver por um dia como um cego, ou como um cadeirante, e transitar por algumas ruas da cidade, pedindo para que pensemos primeiramente naqueles com maior dificuldade de locomoção: “Candidato, vamos resolver melhor nossas calçadas. A calçada tem que servir para um carrinho de nenê, um cadeirante, um velhinho com andador e um cego. Se servir para esses cidadãos, servirá para todos”. Para acessar as mensagens completas que questionam os problemas dos passeios públicos, acesse aqui.

Se quiser mandar suas propostas para o próximo prefeito da cidade de São Paulo, pode escrever para o Whats App: (11) 95046‑9521‬. Não esqueça que fotos, vídeos e áudios também são bem-vindos!

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.