Vanderlei Lopes na Marilia Razuk

mostra reúne obras recentes e inéditas, ocupando os dois espaços expositivos a partir de um corpo de trabalhos que toma o próprio ato de olhar como questão

Publicado em: 15/11/2016

Categoria: Agenda

Trabalho de Vanderlei Lopes que integra a exposição (Foto: Everton Balladin)

A Galeria Marilia Razuk apresenta em 17/11 a exposição Milagre, terceira individual de Vanderlei Lopes. A mostra reúne obras recentes e inéditas, ocupando os dois espaços expositivos a partir de um corpo de trabalhos que toma o próprio ato de olhar como questão. Constituídas por materiais como vídeo, madeira, fogo, ouro, bronze, pólvora e papel, conjuga diversos procedimentos e temporalidades que se articulam no sentido de refletir sobre a luz e o modo como a obra surge no espaço expositivo.

Serviço
Milagre – Vanderlei Lopes
Galeria Marília Razuk
Rua Jerônimo da Veiga, 131, Itaim Bibi, São Paulo
De 17/11 até 11/2/2017
De segunda a sexta-feira, das 10h30 às 19h; sábados, das 11h às 16h
Tel.: (11) 3079 0853

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.