Versátil Amarelo

Da Redação seLecT

Publicado em: 26/02/2013

Categoria: media reader, o release do dia

Em O Release do Dia, uma ode ao amarelo e sua versatilidade

Image006

“Decoração: Amarelo e sua versatilidade

Considerada uma cor quente e alegre, o amarelo parece ter conquistado de vez o gosto do brasileiro, especialmente na decoração. Combinações de móveis e objetos que fundem tons vivos com cores suaves, neutras ou escuras, criam um ambiente moderno e agradável. E para estas combinações, o amarelo é uma cor bem versátil, que pode ser incluída nos mais variados estilos de decoração.

De acordo Luis Spezzotto, gerente de produto moveleiro da Cipatex®, são diversas maneiras de incluir a cor na decoração, veja algumas dicas:

– Ao lado de cores escuras como preto e cinza, o amarelo pode ser usado como contrapondo, quebrando a sobriedade do ambiente.

– Para um clima jovem e descontraído, o amarelo pode ser utilizado ao lado de tons de azul. Escolha entre azul turquesa, azul royal, azul bic e outras variações.

– Em combinações com as cores marrom e roxo, o amarelo recria o ar psicodélico dos anos 1970.

– Já em parceria com o vermelho, criam ambientes quentes, especialmente na cozinha, remetendo ao ar retro!

A Cipatex®, referência nacional em laminados sintéticos, conta com o Corano®, uma linha especial para revestimentos de estofados. Disponíveis em uma gama variada de cores e estampas, confere acabamento com toque macio e confortável para diversos ambientes. Confira esta e outras dicas no blog http://cipatexdecor.blogspot.com.br/

Sobre o Grupo Cipatex®

Há 48 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em laminados sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de laminados sintéticos. Ao todo, o grupo conta com mais de 1.400 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.”

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.