Watermill Center promove instalações em vinícolas italianas

Obras de Isaac Julien, Anselm Kiefer e Giulia Piscitelli, entre outros, estão dispostas em uma das regiões vinícolas mais famosas do mundo

Publicado em: 12/07/2016

Categoria: Agenda

Heinz Mack Silver Stele no Castello di Brolio, Itália (Foto: Divulgação)

O Watermill Center comemora seu 10º aniversário e organiza o ART of the Treasure Hunt, uma visita por sete importantes vinícolas da região de Chianti Classico, na Toscana (Itália) na qual os convidados se deparam com obras de grandes nomes da arte contemporânea mundial, como o inglês Isaac Julien, o franco-alemão Anselm Kiefer e a italiana Giulia Piscitelli, entre outros, em meio às atrações naturais e gastronômicas de uma das regiões vinícolas mais famosas do mundo.

A viagem começa em Florença, região de Chianti Classico, uma zona especial que produz vinhos D.O.C.G, que é a qualificação máxima prevista para a bebida. As intervenções artísticas podem ser visitadas pelo público até o dia 30 de outubro de 2016 e também fazem parte de uma programação especial que marca a comemoração dos 300 anos da famosa região vinícola italiana.

Serviço
ART of the Treasure Hunt
Watermill Center
Até 30/10
Toscana, Itália
Site

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.