Workshop Entreolhares fala sobre conexões entre arte e arquitetura

Na segunda série de encontros, a artista Lais Myrrha é a convidada e conversa com os participantes sobre processos de criação artística

Publicado em: 23/08/2016

Categoria: Agenda, Cursos

Itaú Cultural (Foto: Reprodução)

Entre 23/8 e 2/9, o Itaú Cultural e a Bienal de São Paulo recebem inscrições para mais uma edição da série de workshops Entreolhares, realizada em parceria durante a 32ª Bienal de São PauloIncerteza Viva. Com o tema Sobre Projetos e Processos, serão três dias de oficina, entre 15 e 17/9, ministrada por Lais Myrrha, que também participa da 32ª Bienal de São Paulo. 20 vagas são disponibilizadas para interessados em artes visuais, arquitetura e design, independentemente de sua formação. Todas as aulas terão interpretação simultânea em Libras. As inscrições devem ser pelo site do Itaú Cultural.

O ponto de partida de Entreolhares – Sobre projetos e processos é o debate sobre as possíveis relações e injunções que existem entre a arte e a arquitetura, além de estimular a criação de meios de experimentação de processos criativos, que unam ou não estas duas áreas.

Serviço
Workshop Entreolhares
Itaú Cultural
Avenida Paulista, 149, Bela Vista, São Paulo
Período de inscrição: de 23/8 até 2/9
Site

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.